Lider 87 FM

Laje: PM prede jovem com maconha e cocaína

DSCF3706

1 – Via de fato em SAJ: Por volta das 19h30 do dia 04/12 dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia, após trocarem agressões físicas nas imediações do cata-vento, início da Avenida Barros e Almeida.

2 – Apreensão de drogas em SAJ: por volta das 23h do dia 04/12 no Loteamento Grande Vale, Bairro São Paulo, Nilton Silva Lopes, 21 anos, foi conduzido à delegacia, por ser com ele encontrada, um invólucro contendo maconha.

3 – Repressão à perturbação do sossego alheio em SAJ: Por volta de 01h30 do dia 05/12 após inúmeras solicitações de moradores informando que no restaurante que funciona em um posto de combustíveis situado Av. ACM, Bairro São Paulo, havia um veículo com som em alto volume perturbando o sossego de moradores das imediações do Bairro São Paulo, Irmã Dulce, Joeirana e Jardim das Árvores, tendo a PM apreendido o veículo e apresentado na delegacia, e notificando o condutor/proprietário, bem como, o estabelecimento comercial.

4 – Pai preso após espancar filho de oito anos no Centro de SAJ: Por volta das 14h30 do dia 03/12, um homem em visível estado de embriaguez alcoólica e que estaria agredindo barbaramente com chutes, socos e pontapés o seu filho de apenas 08 anos de idade. O acusado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

5 – Operação Blitz Ciclomotores: Por volta das 16h do dia 03/12 foi realizada uma blitz com o objetivo de tirar de circulação motonetas e ciclomotores irregulares. Foram apreendidas 05 motonetas em situação irregular.

6 – Apreensão de arma de fogo em SAJ: Na noite deste sábado dia 05/12 durante abordagens no Bairro Alto Santo Antônio a PM prendeu em flagrante, Leandro de Araújo Santos, 26 anos, que transitava em uma motocicleta Honda/Titan cor preta, placa NTG-7776, de posse de um revólver Taurus calibre 32, carregado com 04 cartuchos. O fato foi registrado na delegacia, onde Leandro se encontra preso a disposição da justiça.

7 – Apreensão de drogas em Jaguaripe: Por volta das 03h20 do dia 06/12 foi preso pela PM, Jalmir Valério Santos Bispo, 28 anos, residente na Localidade da Imbiara, Zona Rural de Jaguaripe. O mesmo foi flagrado com 09 papelotes de cocaína, sendo o infrator, juntamente com o material apreendido, apresentado na delegacia daquela cidade, ficando a disposição da justiça.

8- Prisão por tráfico de drogas em Laje: Por volta das 13h deste domingo dia 06/12 foi preso portando drogas, Bruno Souza de Oliveira, 19 anos. Com ele foram apreendidas 02 pacotes de maconha e 03 invólucros de cocaína.

9- Policiamento em eventos especiais: Foi empregado policiamento nas modalidades a pé, através de patrulhas PM, e motorizada com emprego de guarnições da PM em viaturas de duas e quatro rodas, nos eventos Corrida e Caminhada Pró Saúde; Caminhada da Família; e Parada do Orgulho LGBT, este último, na cidade de Nazaré. Não houve anormalidade. (14º BPM/SAJ)