14º BPM realiza operação no Centro de SAJ e comandante aponta: “mesmo com o surto, a cidade não está desguarnecida”

Na manhã desta quinta-feira (19), dezenas de guarnições do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Santo Antônio de Jesus realizaram uma operação com muitas viaturas e homens na Praça Padre Mateus, Centro do município, em prol da segurança pública, mesmo ainda com o surto de coronavírus. A PM deseja é principalmente alertar e conscientizar a população para que evite às aglomerações e mostrar que a cidade não vai estar desguarnecida.

O comandante Sá Pacheco afirmou que essa operação é para mostrar à população que mesmo diante de um surto viral, as guarnições estão trabalhando para garantir a segurança de todos, “é mais uma operação, não é nada demais. Estamos com um esforço maior, mais guarnições e mais homens para mostrar à população que estamos trabalhando contra a questão da pandemia de coronavírus. Estamos nas ruas, precisamos que a população se sinta segura e saiba que a Polícia Militar está policiando contra aqueles que tentam descumprir a lei. Estamos tomando as medidas necessárias para evitar contaminações, mas não quer dizer que a cidade está desguarnecida. O esforço é para mostrar que mesmo em um momento delicado, a Polícia Militar está fazendo nossa parte”, disse.

O comandante ainda falou sobre a prevenção da contaminação do coronavírus em suas tropas, “estamos com diversas recomendações para cumprir, vinda do alto escalão. Principalmente inicia com o cuidado pessoal, todos higienizados, todos com álcool em gel, luvas, algumas máscaras. Depois disso, temos que evitar o movimento em locais com muita concentração de pessoas, evitando as festas e grandes aglomerações”, declarou. (Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.