Câmara de Vereadores de Mutuípe retoma os trabalhos, Índio Josafá preside a primeira Sessão.

Com a casa lotada, os Vereadores retomaram as atividades legislativas nesta segunda-feira 04/02. A sessão solene contou com a presença do Prefeito Rodrigo Maicon, Arnaldo Presidente do Sindvale, Luty Ramos representante da CDL, Gildasio do SINTRAF e o representante do Banco do Brasil Clarismundo Dantas.
A primeira sessão foi presidida pelo Vereador Indio Josafá do PDT, eleito Presidente em dezembro do ano passado. Em seu pronunciamento ele falou que recomeçará as atividades Legislativas buscando a renovação, que sem dúvidas é o alvo que com todas as nossas forças ele procurará atingir.

Disse também que Presidir Casa Legislativa significa para ele, além de uma grande honra, uma responsabilidade imensa.
Finalizando, disse que a Câmara é Casa do Povo de Mutuípe, e que são eles, desde o início desta gestão que definem os rumos do Legislativo, que segundo ele hoje é “Independente e Popular”.
A sessão solene foi transmitida ao vivo nas redes sociais e quem estava em casa acompanhou tudo que aconteceu em tempo real. A Assessoria da Câmara informou que foi uma solicitação do Presidente visando oportunizar mais participação do Povo junto as atividades Legislativa.
O Prefeito do município também fez a leitura da sua mensagem para o legislativo, onde pontuou os avanços de sua Gestão e também as obras que estão em andamento no Município. Desejou boa sorte aos Vereadores e Nova mesa Diretora que comandará o Legislativo por dois anos.

Vale Mais Noticias


Comentários

Os comentários estão fechados.