Lider 87 FM

Corpo encontrado dentro de escola no Irmã Dulce pode ser de Nazaré das Farinhas , diz delegado

Imagem Ilustrativa

Uma pessoa foi encontrada morta em uma residência na noite da terça-feira (04), na Avenida Heitor Lírio Melo, bairro Irmã Dulce, em Santo Antonio de Jesus (reveja aqui). Sobre o caso, o delegado da 4ª Coorpin da cidade falou através da rádio Andaiá nesta quarta-feira (05), que o corpo foi encontrado em uma escola abandonada. A Polícia Civil, os oficiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Militar quando se deslocaram até o local, constataram que a pessoa foi vítima de um homicida.

De acordo com o delegado, a vitima não tinha nenhuma identificação, havia uma lesão na cabeça e uma pedra paralelepípedo próximo ao corpo que possivelmente foi utilizada para o cometimento do crime. Bezerra informou que as investigações foram iniciadas nesta quarta e já há um possível nome da vitima, que seria da cidade de Nazaré. Os familiares foram contatados a comparecer ao DPT para o reconhecimento do corpo.

O entrevistado ressaltou ainda que, embora não haja registros, há videos em redes sociais onde a vítima teria realizado alguns arrombamentos na área da Feira Livre e está sendo investigado se os arrombamentos ou uma outra vertente ligado ao relacionamento afetivo da vitima foi a motivação do crime. O prazo é de duas semanas para determinar uma possível autoria.

(Voz da Bahia)