Lider 87 FM

Jovem faz tatuagem gigante nas costas com nome do namorado e termina dias depois; veja vídeo

Uma jovem revelou por meio de sua conta no TikTok que decidiu homenagear o namorado fazendo uma tatuagem gigante no meio das costas, mas, uma semana depois, a relação chegou ao fim. Aos seus seguidores, Ashlyn Grace mostrou a tatuagem, que segue do pescoço até a altura da calça, com o escrito “ALEXANDER” em letras pretas. Ela não detalhou o motivo do término.

Ao som da música “Rumors”, da cantora Lizzo, e de um texto que dizia: “Ouvi dizer que você fez uma tatuagem com o nome do seu ex e terminaram uma semana depois”, ao que ela responde com outro áudio: “os rumores são verdadeiros, sim”. Em outra publicação, Ashlyn respondeu a um seguidor que perguntou o motivo dela ter feito isso. E a resposta foi simples: “simplesmente porque eu queria”. “Quase um ano depois e ainda não me arrependo. Já se passaram 11 meses [e] ainda não tenho ideias ou desejo de encontrar um artista para encobrir”, garantiu.

ASSISTA ABAIXO:

@..ashlyn.graceReply to @jennaquinoness his mom texts me sometimes to make sure i haven’t covered it yet ##KFCSecretMenuHacks ##SaveIt4TheEndZone ##foryou ##fyp ##foryoupage♬ original sound – ashlyn grace

Fonte: Voz da Bahia