A Fazenda 12: Com recorde de votação, Rodrigão é o 3º eliminado

Com recorde histórico de todas as edições, Rodrigo Moraes, de 36 anos foi o terceiro eliminada do reality A Fazenda 2020 com 25,63%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para o modelo, mas continua para os outros participantes. Ele disputava a roça com Biel e Raissa Barbosa, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. Inclusive, a ex-miss Bumbum já soma duas roças com garantia de permanência na disputa.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Biel (32,73%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, o participante pode retornar à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Raissa Barbosa (41,61%) conseguiu levar a melhor contra Rodrigão, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020. Quem voltou para casa?

Volta de Biel

Biel retornou para a sede de A Fazenda 2020 e logo foi abraçado pelos companheiros Cartolouco e Tays Reis. No entanto, Jojo Todynho e Stéfani Bays não escondeu a cara de decepção pela volta do cantor.

Volta de Raissa

Antes de bater o sino para indicar seu retorno ao jogo, a ex-miss Bumbum Raissa pulou na piscina da sede de emoção. Logo após bater o sino e abrir a porta, ela foi recebida com pulos e gritaria. Mirella, Luiza, Stéfani, Carol Narizinho, Victória Villarim e Lucas Selfie comemoraram junto o retorno ao jogo. Mas, por outro lado, os outros participantes permaneceram em silêncio, só observando.

O eliminado da noite em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes, o Rodrigão, foi o terceiro eliminado do reality da Record TV. Após a revelação, Marcos Mion fez um rápido bate-papo e elogiou o jogo do agora, ex-peão. Além disso, parabenizou o modelo pelo aniversário. Veja!

Fonte: Jornal DCI


Comentários

Os comentários estão fechados.