Ainda com covid-19, Bolsonaro passeia sem máscara e conversa com garis

Crédito: Adriano Machado/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), aquele que mais deveria dar o exemplo à população, resolveu dar uma voltinha em Brasília, sem máscara, na tarde desta quinta-feira, 23. Diagnosticado com a covid-19, o presidente ainda conversou com garis que faziam a limpeza de uma área externa do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro foi diagnosticado com a covid-19 pela primeira vez há duas semanas, no dia 7 de julho. Nesta quarta-feira, 22 de julho, 15 dias após o primeiro teste, o Palácio do Planalto divulgou que Bolsonaro continuava infectado com o novo coronavírus. As redes sociais chegaram até a ironizar o uso da hidroxicloroquina no tratamento.

Em nota, o Planalto informou também que o estado de saúde do presidente segue “em boa evolução”. “O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo”, disse o Planalto.

Segundo a Presidência, foram analisados o sangue e material da boca de Bolsonaro, mas o Planalto não mostrou o resultado dos testes. Nas redes sociais, a atitude de Bolsonaro de andar por aí sem máscara foi bastante criticada. Alguns internautas chegaram até mesmo a pedir por sua prisão, com o uso da hashtag #BolsonaroNaCadeia

Confira:

SE PUDER, FIQUE EM CASA. SE PRECISAR SAIR, USE MÁSCARA!

Com informações do Catraca Livre

Comentários

Os comentários estão fechados.