Amargosa: CIPE Central prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante pela CIPE Central acusado de tráfico de drogas, no Alto da Bela Vista na noite desta quarta-feira(12). Uma farta quantidade de droga foi apreendida. Segundo informações da polícia, por volta das 22h, a guarnição recebeu informações durante patrulhamento que denunciavam intensa prática criminosa na localidade. Um indivíduo foi citado na denúncia como sendo traficante contumaz daquela localidade.

Os policiais visualizaram o indivíduo com mais dois homens, sendo que um foi flagrado em posse de uma pequena quantidade de uma substância branca, aparentando ser cocaína e uma quantidade de maconha, além de uma balança pequena de precisão.

Ao ser questionado se haveria mais drogas, o mesmo indicou um local onde estava escondido os demais materiais, sendo encontrados: 01 tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 1kg; uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 40 gr; 61 pinos de uma substância análoga a cocaína pesando cerca de 120 g; 01 balança de precisão; três rolos de papel alumínio para a embalagens da drogas e 01 relógio de marca TECHNOS. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de jesus para adoção das medidas cabíveis. Amargosa News


Comentários

Deixar uma Resposta