Anitta nega candidatura à Presidência e recebe ameaças por falar sobre política

Foto: Reprodução/Youtube – Últimas Notícias 

A cantora Anitta entrou em um ciclo de “tira casaco, bota casaco” protagonizado por Jaden Smith no filme Karatê Kid. A indecisão dos internautas levou a artista a desabafar em suas redes sociais. Se antes a funkeira era criticada por não falar sobre política e comentar os principais casos do Brasil, agora a artista passou a ser ameaçada por demonstrar interesse no assunto. Após boatos de que a artista teria interesse em seguir a carreira política, a cantora desmentiu a história e revelou que está apenas fazendo o papel dela como cidadã que é de informar seus seguidores.

“Eu não sei de onde isso surgiu, eu acho que isso surgiu de uma entrevista na qual me perguntaram se eu aceitaria um cargo público […] e eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel que eu teria que exercer. Talvez esse boato veio dessa entrevista, mas não confere”.

A funkeira ainda desabafou, afirmando que vem recebendo ameaças por falar sobre o assunto em suas redes sociais.

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, começou a cantora.

Na última sexta-feira (8), Anitta realizou uma live com a comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli, para debater o tema e virou piada na web ao não saber quais eram os três poderes.

“Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”.

Um dos últimos feitos da Poderosa foi enfrentar o deputado Felipe Carreras (PSB-PE) para falar sobre a proposta feita pelo parlamentar que prejudicaria o recolhimento dos direitos autorais dos autores e compositores. Anitta e outros artistas se posicionaram contra a MP 910. (Bahia.Ba)


Comentários

Os comentários estão fechados.