Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno testa positivo para Covid-19

(Foto: Paula Kossatz/Divulgação)

A atriz e diretora Bárbara Bruno, de 64 anos, informou através de uma publicação no Facebook, neste domingo (29), que sua mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Nicette está internada no Rio de Janeiro, utilizando ventilação não invasiva.

“Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoasque estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”, disse ela.

A Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro, comunicou que o hospital não divulgará boletim médico sobre o estado de saúde da atriz. “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno está internada no hospital e segue sob cuidados médicos para tratamento de Covid-19. A pedido da família, não haverá divulgação de boletim médico”, disse à Quem.

Varela Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.