Após polêmica com ex-integrantes da FitDance, ‘Fábio BigBoss’ diz estar aberto ao diálogo

(Foto: reprodução/Instagram @fabiobigboss)

Um dos criadores do grupo FitDance, o empresário Fábio Duarte, o BigBoss, se pronunciou após fortes denúncias feitas por ex-integrantes da franquia. Em um vídeo divulgado no Instagram, na terça-feira (28), o artista afirmou que as críticas vão servir para uma evolução pessoal e profissional. Ele ainda prometeu agir com mais generosidade e empatia. “Durante esses dias que eu fiquei mais longe da internet, eu acabei refletindo muito. Foi um momento bem importante para mim, que eu ouvi e li muitas coisas, e a maior certeza de tudo isso é que eu quero evoluir. É importante a gente sempre estar em busca de melhorar, e esse é também um compromisso meu, de mais ninguém.

Uma coisa comigo mesmo, então, vou procurar isso. Quero ampliar meu conhecimento sobre coisas que eu acho importante: autoconhecimento, mais generosidade e empatia com as críticas que as pessoas fazem de maneira pessoal e de maneira profissional também”, afirmou.

“Queria aproveitar para dizer que eu tô aqui aberto ao diálogo pra qualquer pessoa que queira falar de erros e acertos. Também vou procurar isso com todo mundo. E pra finalizar, agradeço às mensagens de carinho de várias pessoas. Os puxões de orelha também. Vocês não têm ideia do quanto isso é importante pra fazer a gente crescer, pra a gente evoluir. Vamos trabalhar aí bastante pra ter muita coisa boa, muita melhoria, muita novidade em breve pra vocês”, finalizou.

Ex-integrantes como Diogo Pretto, Lua Andrade, Pâm Sampaio, Lore Improta, Dam Fernandes, Juliana Paiva e Mirela Janis revelaram bastidores do grupo. Em um vídeo, Janis afirmou que as meninas eram submetidas a ‘teste do sofá’ para integrar um grupo de dança. Apesar de não ter citado o nome do FitDance, os internautas apontaram que ela estaria falando do grupo. Em nota, a empresa chegou a dizer que as críticas eram “injustas e fora de contexto”.

Varela Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.