Ator de ‘Fina Estampa’ critica reprise da novela na Globo: “Deveria ser proibida”

Durante live com João Vicente, no Instagram do canal GNT, na última sexta-feira (7) o ator Marco Pigossi revelou estar envergonhado da reprise de Fina Estampa, da Rede Globo. O assunto veio à tona após o apresentador o perguntar se Marco tem vergonha de ver sua atuação nas novelas antigas. “Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa”, disse Marco.

Continuou: “É interessante ver… Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de [falar] ‘Ai, eu não ligo pra política’. Não tinha muito essa… Era o começo dessa discussão.

Fora da TV Globo há dois anos, Pigossi também criticou o roteiro da novela e a forma que os assuntos eram tratados. “Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Tem coisas…Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, verginha das minhas mechas loiras. Mas faz parte.É interessante também olhar pra traz e brincar”, concluiu artista.

Varela Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.