Atriz baiana de ‘As Aventuras de Poliana’, Maria Gal sofre ataque racista em rede social

Foto: Lourival Ribeiro / SBT / Reprodução

A atriz baiana Maria Gal, que interpreta Gleyce Soares na novela “As Aventuras de Poliana”, denunciou em seu perfil no Instagram um ataque racista. O internauta, que insistia em manter contato chamou a artista de “macaca”. O fato aconteceu no direct, chat privado da rede social. “Postei essa mensagem para educar a este e outros fãs que o fato de não responder a uma mensagem não dá ao direito de me ofender ou ter qualquer atitude racista”, escreveu Gal, sinalizando que iria buscar os direitos legais sobre o caso. 

Seguidores da atriz enviaram mensagens de apoio e repudiaram a atitude do internauta. “Você está certíssima, quem ele pensa que é para falar essas coisas. Isso é racismo. Só porque você não respondeu. É cadeia nele, racista nojento. Estou com você”, escreveu uma fã. 

“Ela não está sozinha e não vamos admitir isso. Não existe mais qualquer possibilidade da gente se calar diante desses atos covardes e criminosos. Nós vamos expor essas pessoas, nós vamos entregar essas pessoas”, disse um amigo de Maria. 

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram
Bahia Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.