Autor do hit ‘Caneta Azul’ fará turnê na Europa

O maranhense Manoel Gomes, aos 50 anos e autor de um dos maiores hits de 2019, revela em entrevistas ao G1 que neste ano fará turnê pela Europa. Segundo empresário que o acompanha, as viagens devem começar em março ou abril deste ano, em seis países da Europa, entre eles Portugal e Espanha.

O cantor também revelou que prepara um CD com músicas inéditas com o produtor Laércio da Costa, que ficou impressionado com o poder de “Caneta azul, azul caneta”, e um evento programado para ser realizado na capital de São Paulo, em uma gravação com outros artistas convidados. Grandes artistas do Brasil como o apresentador Rodrigo Faro, Wesley Safadão, Alok, Simone (da dupla Simone e Simaria), Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada e vários outros já reproduziram a música em suas redes sociais. Uma versão arrocha da canção, publicada no Youtube pelo canal ‘AtilaKw’, já possui mais de 12 milhões de visualizações.

Além de reconhecimento nacional e milhões de números na web, através do hit ‘caneta azul’, o cantor revelou estar realizando um grande sonho, que é reformar a casa de sua mãe. “Estou reformando a casa da minha mãe, que sempre disse que ia fazer. Comprei todo o material e o meu irmão está reformando para mim.” disse. Varela Notícias


Comentários

Os comentários estão fechados.