Bahia bate Atlético de Alagoinhas e encaminha vaga à final do Baianão

Com autoridade, o Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Inspirado no dia do aniversário de Lima Sergipano, o Canhão do Fazendão, o lateral Moisés marcou um belo gol em um chutaço do meio da rua, os outros tentos foram de Ramires e Edcarlos, contra. Com o resultado, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença que avança à final do certame estadual. Caso o Carcará vença por três gols de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis. Para eliminar o Esquadrão, a equipe de Arnaldo Lira precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, em Alagoinhas. Antes disso, o Bahia encara o Salgueiro, no domingo (24), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e  Edevan Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Iran (Atlético de Alagoinhas) / Elton e Lucas Fonseca (Bahia)
Gols: Moisés, Ramires e Edcarlos [contra] (Bahia)

Bahia: Douglas (Anderson); Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber (Artur), Ramires e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Edcarlos, Iran, Bremer e Vicente (Túlio); Patrik (Fausto), Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Gabriel Esteves (Kel); Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira. (Bahia Notícias)


Comentários

Os comentários estão fechados.