Bahia bate o Santa Cruz-RN e avança de fase na Copa do Brasil

O Bahia confirmou o favoritismo e, com tranquilidade, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, na Arena das Dunas, na noite desta quarta-feira de Cinzas (6), pela segunda fase do torneio. Gilberto foi o autor do único gol da partida aos 28 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 chegou ao 12° em 11 jogos disputados. O próximo adversário do Tricolor na Copa do Brasil será o CRB, que passou pelo Goiás. Porém o Bahia volta ao gramado no domingo (10), às 16h, para fazer o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz-RN: Pedro; Nego Potiguar (Gabriel Maia), Jadson, Weverton, Victor Lindenberg e Ray; Léo Henrique, Beleu (Dyorgenes) e Dênis; Eduardo Jorge e Julio Brasília (João Victor). Técnico: Fernando Tonet.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Eric Ramires (Guilherme), Shaylon e Élber (Artur); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.