Bahia de Feira e Vitória empatam na Arena Cajueiro pelo Campeonato Baiano

Foto: Jhony Pinho/Agif/Folhapress

Bahia de Feira e Vitória duelaram nesta quarta-feira (31), na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. E o confronto terminou empatado em 1 a 1. Diones abriu o placar para os donos da casa na etapa inicial, enquanto David anotou a favor do Leão.

Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos nove pontos e segue na terceira posição, enquanto o Vitória agora tem seis e subiu para a sexta colocação. 

O próximo jogo do Bahia de Feira é contra o Vitória da Conquista, no dia 7 de abril, às 16h, novamente na Arena Cajueiro, enquanto o Vitória vira a chave para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro pega o Treze, domingo (4), às 18h, no Barradão. Pelo Baianão, a equipe só volta a campo no dia 14 de abril, diante do Doce Mel, dentro de casa.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 1 x  1Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local:
 Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)

Data: 31/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes:  Paulo de Tarso Bregalda Gusssen (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões amarelos: Hércules (Bahia de Feira); Gabriel Bispo, João Pedro, David e Eron (Vitória)
Gols: Diones (Bahia de Feira); João Pedro (Vitória)

Bahia de Feira: Jean; Jarbas, Wesley Paulo Paraíba e Cazumba; Hércules e Diones e Thiaguinho (Tico); Hugo Freitas, Pedro Neto (Bruninho) e Deon. Técnico: Oliveira Canindé.

Vitória: Lucas Arcanjo, Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (João Pedro), Maikon Douglas (David) e Ruan Nascimento (Soares Bolota); Ygor Catatau, Walter (Eron) e Alisson Farias. Técnico: Rodrigo Chagas. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.