Bahia domina o jogo e goleia o Sport em Pituaçu pela Copa do Nordeste

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia voltou a vencer e com autoridade na Copa do Nordeste. Com o domínio do jogo, o Tricolor goleou do Sport por 4 a 0, na tarde deste sábado (20), em Pituaçu, pela quarta rodada. Os gols da partida foram marcados por Patrick, Gabriel Novaes, duas vezes, e Rodriguinho para o time baiano.

Com o resultado, o time baiano chegou aos sete pontos e, neste momento, assumiu a liderança da tabela de classificação do Grupo A. Enquanto o Leão pernambucano segue na lanterna da chave B com apenas dois.

O Bahia volta ao gramado para encarar o CSA, na próxima terça-feira (23), às 21h30, no Rei Pelé, pela quinta rodada do Nordestão. Porém, neste domingo (20), às 16h, a equipe de transição do Tricolor enfrenta o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
Bahia 4×0 Sport
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 20/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior (ambos do CE)

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Matheus Bahia (Bahia) / Dalberto, Betinho, Ítalo, Paulinho (Sport)

Gols: Patrick, Gabriel Novaes, duas vezes, Rodriguinho (Bahia)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Lucas Fonseca, Juninho (Ignácio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Raniele) e Daniel (Ramon); Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport: Carlos Eduardo; Ewerthon, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho (Toró) e Betinho (Ítalo); Dalberto, Gustavo (Neílton) e Mikael (Paulinho). Técnico: Jair Ventura. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.