Lider 87 FM

Bahia encara hoje a noite a equipe do Macaé na Arena Fonte Nova

bahia

Buscando se reabilitar após derrota diante do Paraná, o Bahia tem na noite desta terça-feira (08) a chance de voltar ao G-4 da Série B. O Esquadrão recebe o Macaé, às 19h pela 24ª rodada da competição, e caso faça o dever de casa tem chances de passar até três concorrentes na briga pelo acesso, podendo alcançar a vice-liderança na tabela de classificação.

Para conseguir o objetivo, Sérgio Soares vai mudar a equipe em relação ao jogo anterior. Tiago Real, que tinha virado reserva, pode voltar a figurar no time titular entrando no lugar do suspenso Zé Roberto. Com isso o esquema de três atacantes será desfeito e o time pode ter maior poder de criação no meio campo.

Outro destaque fica por conta do retorno de Cicinho na lateral direita. O atleta, contratado para solucionar os problemas do setor, esteve de fora por conta de lesão e retoma o lugar que foi preenchido pelo volante Yuri, que foi improvisado na ala e deve voltar ao começar jogando na sua posição de origem.

Ávine, que ainda luta para jogar regularmente após se recuperar de grave lesão, pode começar o confronto contra os cariocas entre os 11, com o jovem Vítor ficando como opção.

Souza, antes titular absoluto da equipe, deve ficar no banco de reservas, com o meio campo tendo, além de Yuri e Tiago Real, Pittoni e Gustavo Blanco completando a equipe, que aposta na dupla de ataque formada por Maxi e Kieza para terminar a rodada entre os 4 primeiros.

Macaé – Longe ser o time que surpreendeu n o início da competição, quando brigava pelas primeiras posições, a equipe do interior carioca já se preocupa com a zona de rebaixamento. Ainda assim, o time treinado por Josué Teixeira pode levar perigo com a dupla de ataque formada por Pipico e Anselmo.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
Bahia x Macaé
Local: Fonte Nova, às 19h
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva (DF) e Risley Pinheiro Martins (RO).

Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Ávine; Yuri, Pittoni, Gustavo e Tiago Real; Maxi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Macaé: Rafael; Alisson, Ramon, Renato Santos e Diego; Gedeil, Juninho, Fernando Neto e Marquinho; Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.