Lider 87 FM

Bahia perde pênalti, é castigado no fim e empata com o São Paulo

Rossi marcou o gol do Bahia sobre o São Paulo, no Morumbi (Rafael Machaddo/EC Bahia)

A noite que começou feliz terminou com um balde água fria para o Bahia. Diante do São Paulo, nesta quinta-feira (20), no Morumbi, o Esquadrão ia conquistando a terceira vitória seguida em seu terceiro jogo no Brasileirão até os 39 minutos do segundo tempo, quando levou o empate. Ficou no 1×1 e viu escorrer a chance de manter os 100% na competição. Os gols da partida foram marcados por Rossi, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Luciano, que igualou para os paulistas na segunda etapa. Foi a estreia do atacante no São Paulo, que o envolveu em troca com o meia Everton, cedido ao Grêmio. O resultado deixa o Bahia na quarta colocação, com sete pontos e um jogo a menos no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do tricolor é o Ceará, domingo (23), no Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Vitor Bueno, Gabriel Sara (São Paulo) / Gregore, Zeca (Bahia)

Gol: Rossi (Bahia) / Luciano (São Paulo)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Gonzalo Carneiro), Bruno Alves (Léo Pelé), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Helinho), Liziero (Gabriel Sara), Igor Gomes (Luciano) e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Elton), Ronaldo, Rodriguinho (Daniel), Rossi (Alesson) e Élber; Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Voz da Bahia