Bahia sai perdendo, martela e arranca empate no fim na estreia de Carpegiani

Bahia sai perdendo, martela e arranca empate no fim na estreia de Carpegiani

O Bahia sofreu um gol logo com dois minutos de jogo, tomou o segundo aos 38, mas conseguiu reagir e arrancou o empate com o Palmeiras na estreia do técnico Paulo César Carpegiani. A última partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou no placar de 2 a 2 na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Willian e Bruno Henrique marcaram para o clube paulista, enquanto que Edigar Junio fez os dois gols do time baiano. Com o ponto conquistado, o Bahia somou 32, mas caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 14ª colocação. Enquanto que o Palmeiras segue na quinta posição com 44. O Esquadrão de Aço volta à campo neste domingo (15), às 18h no horário de Salvador, para enfrentar mais outro paulista, desta vez, o Corinthians, na Arena Fonte Nova, na capital baiana, pela 28ª rodada. No mesmo dia, mas duas horas antes, o Palmeiras recebe a visita o Atlético-GO no estádio Olímpico, em Goiânia. 

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Bahia
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data: 12/10/2017
Horário: 21h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Edivaldo Elias da Silva (PR)

Cartões amarelos: Edu Dracena (Palmeiras) / Mendoza, Renê Júnior (Bahia)//Gols: Willian, Bruno Henrique (Palmeiras) / Edigar Junio, duas vezes (Bahia) 
Palmeiras: Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique (Felipe Melo), Moisés e Dudu; Willian e Deyverson (Borja). Técnico: Cuca//Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael (Régis) e Vinícius (Rodrigão); Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.