Bahia tem gol anulado no fim e perde para o Sport em Pituaçu

Bahia fez primeiro tempo ruim e voltou a ser derrotado no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia ampliou o jejum de triunfos em casa para cinco jogos na noite deste domingo (4). O Tricolor conheceu a sua quarta derrota seguida ao perder para o Sport por 2 a 1, em Pituaçu, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela “Lei do Ex”, Hernane Brocador cobrou pênalti abrindo o placar para os visitantes no primeiro tempo e Marcão ampliou na etapa complementar. Saldanha descontou para os donos da casa. Com o resultado, o time baiano estacionou nos 12 pontos e segue fora da zona de rebaixamento no 16° lugar da tabela de classificação. Já a equipe pernambucana chegou aos 20 e assumiu a quinta posição. O Bahia volta ao gramado na próxima quarta-feira (7), às 19h15, para encarar o Vasco, novamente em Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Sport enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1×2 Sport
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/10/2020 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes, William Machado Steffen e Thiaggo Americano Labes (trio de SC).

Cartões amarelos: Gilberto, Clayson (Bahia) / Marquinhos, Luan Polli, Marcão (Sport)

Gols: Saldanha (Bahia) / Hernane Brocador, Marcão (Sport)

Bahia: Douglas, Nino Paraíba (Saldanha), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Eric Ramires (Daniel); Marco Antônio (Clayson), Élber (Fessin) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Thiago Neves (Jonatan Gomez) e Lucas Mugni (Chico0; Marquinhos (Luciano Juba) e Hernane Brocador (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura. 

Voz da Bahia

Comentários

Os comentários estão fechados.