Bahia vence a Chape, quebra tabu e se afasta da zona da degola

Imagem relacionada

Foto: Futebol na Veia

Um tabu que incomodava muito os tricolores foi quebrado. Na noite deste domingo (4), o Bahia venceu a Chapecoense por 1×0, na Fonte Nova, e conquistou o seu primeiro triunfo sobre o time catarinense na história. O único gol do jogo foi marcado pelo meia-atacante Élber, no segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão aos 40 pontos, se afastou da zona de rebaixamento da Série A,em 11º lugar, e afundou a Chape no Z4, em 18º. As novidades no time do Bahia foram da escalação ao uniforme. Em homenagem ao mês da consciência negra, os atletas entraram em campo com nomes de personalidades negras na camisa. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada 
Local: Arena Fonte Nova
Data: 04/11/2018
Horário: 18h (horário de Salvador)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Adicionais: Marcio Henrique de Gois e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
Cartões amarelo: Lucas Fonseca (Bahia) 
Gol: Élber (Bahia)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca (Douglas Grolli) e Léo; Gregore e Nilton; Élber (Flávio), Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Junior Brumado). Técnico:Enderson Moreira. 

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Fabricio Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Bruno Silva) e Canteros (Yann); Osman (Doffo), Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira. (Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.