Câmara de Laje aprova, por unanimidade, projeto do Executivo Municipal

Na noite desta terça-feira (10), no Auditório da Câmara de Vereadores de Laje, aconteceu a 9ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2017. Nesta sessão, foi votado e aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 030/2017, que promove adequação orçamentária do município para a inclusão do Consórcio Intermunicipal Vale do Jiquiriçá (Convale) e autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento anual de 2017. Além disso, estiveram presentes alguns membro da Comissão Organizadora de um grupo de apoio à Campanha pela vida de Uirlaine Rodrigues Maia (Lany Maia), em Laje.

Lany Maia é uma jovem lajista, de 30 anos, que foi diagnosticada com um tumor raríssimo no crânio e precisa fazer uma difícil cirurgia no estado de São Paulo e, em seguida, um tratamento nos Estados Unidos. Na oportunidade, Juliana Bulhões, representante dessa Comissão, falou sobre a doença da jovem e pediu a colaboração dos vereadores para ajudar nessa campanha. Os vereadores que fizeram uso da tribuna, se colocaram à disposição para o que fosse preciso e reforçaram a necessidade de todos abraçarem essa causa.

Em entrevista concedida à Equipe de Reportagem da Rádio Líder FM, o vereador Josevan Lobo, Presidente da Câmara, comentou sobre a importância do Convale, destacou a consonância  existente entre oposição e situação no Legislativo que, segundo ele, vem acontecendo de maneira coesa, e ressaltou a importância de se deixar de lado as bandeiras partidárias e trabalhar harmoniosamente, fortalecendo os diálogos e discussões em prol do município. Josevan ainda falou sobre a Unidade Móvel do CTO que está atendendo nas comunidades rurais e reafirmou o apoio dos vereadores na “Luta pela vida de Lany”.

Cristina Teles e Juliana Bulhões, representantes da Comissão da campanha “Lany Maia na luta pela vida”, em entrevista à Líder, explicaram a doença de Lany, divulgaram algumas ações a serem desenvolvidas (leilão, montaria, venda de camisas, etc), agradeceram a ajuda de todos nessa luta e pediram que as pessoas continuem se mobilizando, colaborando e orando.

A Rádio Líder transmitiu toda a Sessão através do seu Facebook “Líder de Laje”. Acesse o link e confira!

https://www.facebook.com/liderdelaje/videos/1975294316092042/

Fonte: Rádio Líder FM/Laje


Comentários

Os comentários estão fechados.