Carreteiro é morto a facadas em posto de gasolina no Entroncamento de Jaguaquara

C

Um carreteiro foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (8), no estacionamento do posto de combustíveis Grande Vale localizado no Km 630 da BR-116 no perímetro do Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 04h, quando populares entraram em contato com a Delegacia Territorial de Jaguaquara. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, apresentando perfurações à faca, ao lado do veículo que era conduzido pela vítima, uma carreta-baú de placa NYO-3288, licenciada de Salvador.

Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou autor
Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou autor do crime

Ainda de acordo com a polícia o carreteiro preparava refeição na cozinha da carreta, que foi encontrada revirada. Informações policiais, levantadas pelo Blog Marcos Frahm, dão conta de que um frentista estava no posto no momento do crime, mas soube informar como ocorreu o bárbaro crime. A polícia informou também que o posto funciona sem vigilante.

Corpo da vítima estará no IML de Jequié
Corpo da vítima será levado ao IML de Jequié, para necropsia

Como a cozinha do baú estava revirada, a polícia suspeita de latrocínio. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o fechamento da matéria não encontrou o autor do homicídio; no local, impera a lei do silêncio e o corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. (Blog Marcos Frahm)


Comentários

Os comentários estão fechados.