Casal foi preso em flagrante ao transportar pistolas importadas e dezenas de munições

Um casal foi preso em flagrante ao transportar pistolas importadas e dezenas de munições, além de carregadores para o armamento e drogas. O caso ocorreu no sábado (18), em Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, equipes realizavam fiscalização em frente a unidade operacional, no km 830 da BR-116, quando deram ordem de parada a um carro, com placas de Caucaia, no Ceará. O automóvel foi chamou a atenção dos policiais porque a película dos vidros estava muito escura, em desacordo com o padrão estabelecido.

Durante a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos ocupantes, além de respostas desencontradas em relação ao destino e motivo da viagem, o que levou a averiguação da parte interna do automóvel.

Na vistoria, os policiais encontraram 250 munições, quatro pistolas de origem israelense, cinco pistolas turcas, carregadores para as armas, além de 8 quilos de cocaína e três de crack. Todo o material estava escondido em um compartimento secreto do painel do carro.

Aos policiais, o motorista de 30 anos, que não teve nome divulgado, contou que reside em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital do estado, e contou que recebeu uma proposta de R$ 2 mil reais para ir ao Rio de Janeiro e retornar com o material apreendido. O nome da mulher também não foi revelado.

Preso em flagrante o casal, junto com o material apreendido, foram levados para a delegacia de polícia onde foram autuados por crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.

Fonte:  G1 Bahia.


Comentários

Os comentários estão fechados.