Chega ao fim 17º casamento de Gretchen

Reprodução/ Record TV

A cantora Gretchen, 60, e o comerciante português, Carlos Marques, terminaram o casamento após sete anos de relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da dançarina. Os dois oficializaram a união em 2013.

De acordo com o comunicado emitido, os dois terminaram de forma amigável, mantendo todo o carinho e respeito pelo outro. A decisão foi tomada por ambos após perceberem uma divergência de interesses. O casal chegou a passar o natal na França com amigos e familiares. Com residência na Europa, Gretchen ficará dividida entre o Brasil e Mônaco. Seu ex-marido continuará morando no exterior.

Os dois se conheceram em uma boate e em pouco tempo ficaram noivos. Os dois registraram o matrimônio na França, Portugal e no Brasil. Em diversas entrevistas, a cantora contou que em seu primeiro encontro com o ex-companheiro, ao tentar entrar no carro, escorregou no chão e acabou rasgando a calça.

Confira o comunicado na íntegra.

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”. (Varela Notícias)


Comentários

Os comentários estão fechados.