Lider 87 FM

Cleo Pires fala de sexo e revela que já transou no avião: ‘Claro, várias vezes’

 

 

 

Cleo Pires fala de sexo e revela que já transou no avião: 'Claro, várias vezes'

Cleo Pires já mostrou que não tem pudores para falar de sexo e afirmou recentemente em vídeo que transaria com dois homens, além de revelar sua vontade de fazer sexo tântrico. Em nova entrevista, a atriz voltou a falar abertamente sobre sua intimidade e comentou alguns lugares inusitados onde já teve relações.

“Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca? No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”, contou Cleo à revista “GQ” deste mês, para a qual posou para novo ensaio sexy, de lingerie transparente. Quem também afirmou transar com frequência em aviões foi a modelo e atriz britânica Cara Delevingne.

Solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento de quase três anos com Romulo Neto, Cleo afirma que não acredita no eterno. “Prefiro o início das coisas. Eu não seguro a onda de nada a longo prazo”, disparou a atriz, que também foi casada com João Vicente de Castro. À revista, ela disse que se considera eclética e contou que se já se relacionou com homens feios e mais velhos. “O que me broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento”.

Cleo, que posou nua para uma campanha pelo empoderamento feminino, voltou a falar da violência contra as mulheres. “Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama, mas as mulheres são agredidas toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, discursou ela, que garante ter sido criada com absoluta liberdade. Ela contou, ainda, que era chamada de “índia botocuda” na infância pela mãe, Gloria Pires, quando tirava a roupa fora de hora e lugares.

(Por Caroline Moliari)