Comissão da Campanha de Lany Maia, em Laje, atualiza estado de saúde da jovem

Reny Costa e Juliana Bulhões, representantes da Campanha “Ela ama viver! Lany maia na luta pela vida!”, em Laje, participaram do Programa Enfoc Geral desta sexta-feira (24) a fim de atualizar as informações sobre o estado de saúde da jovem e divulgar as próximas ações da Campanha no município.

Eles esclareceram a volta de Lany para a UTI nesta semana, justificando que ela teve febre e, devido sua cirurgia ter sido muito delicada, a Equipe Médica, por cautela, orientou esse retorno para maiores cuidados, observação e realização de exames. Mas, já informando também que, na quinta-feira (23), a mesma já voltou para o apartamento. A comissão ressaltou ainda que não há previsão de alta e, sobre o tratamento, os médicos estão realizando estudos, quanto a custo, local e datas, para dar os devidos encaminhamentos.

Reny Costa ainda divulgou as próximas ações da Campanha: participação no 1º Encontro de Ciclistas (PedaLaje), esse final de semana; Sessão de Massagens Beneficente, amanhã (25), promovido pela M.A Fisioterapia; e show de prêmios beneficente (em organização), que será divulgado oficialmente, posteriormente.

A Comissão agradeceu a Escola Eemsa pelo evento realizado ontem e as constantes mobilizações de  todos que vêm contribuindo com essa causa. Eles ainda pediram a compreensão e paciência da população e que continuem orando para que Lany tenha uma boa recuperação.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje


Comentários

Os comentários estão fechados.