Cruz das Almas: 4ª Coorpin atende pedido de socorro da população e prende dupla acusada de assaltos.

A

Após denúncias de vários assaltos, investigadores do (SI) Serviço de Inteligência da 4ª Coordenadoria de Polícia do Inteiror (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam dois suspeitos na Rua Carmelito Barbosa Alves no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na manhã desta terça-feira (13).De acordo com a coorpin, os presos foram identificados como: Adilson Alves Conceição, 23 anos, vulgo “King-Kong” que inclusive já havia sido preso, acusado de assaltar uma capotaria em Cruz das Almas, e Marcelo Alves Santana, 40 anos. 

A reportagem do Cruz na Tela foi informada pela coordenadoria, que a dupla faz parte de uma quadrilha que vem assaltando em Cruz das Almas e região, e inclusive o Marcelo, atuava como motorista, com um veículo modelo Pálio prata.
A polícia ainda informou que no momento da abordagem, encontrou uma arma de fabricação caseira no formato de uma pistola, a qual era usada nos assaltos.
Os dois foram reconhecidos após assaltarem a filha de um policial civil na noite de segunda-feira (12) próximo ao antigo Colégio Estadual Alberto Torres (CEAT) no município, levando um celular e R$ 35,00 em dinheiro.
Mais dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados e poderão ser presos a qualquer momento.
A dupla foi levada para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
Cruz na Tela


Comentários

Os comentários estão fechados.