Descubra o significados das cores e acerte no look da virada

Descubra o significados das cores e acerte no look da virada

Já é mais que tradicional as pessoas comemorarem com muita alegria, fé, amor e esperança a chegada de um novo ano. 2018 promete chegar com muita força e energia. O que você quer para 2018? Amor, prosperidade, saúde, sorte, trabalho, sucesso, alegria? O ritual mais certeiro da virada do ano é escolher bem a cor da roupa para atrair desejos. 

Entenda o significado de cada cor e acerte nos seus desejos de ano-novo

Azul: É uma cor calma e relaxante, irá atrair paz, esperança, tranquilidade e maturidade para quem usar.

Rosa: Cor que também acalma e relaxa, o rosa é ideal para atrair um amor calmo e recheado de romance. Ótima cor para atrair beleza, compaixão e felicidade.

Branco: É a cor mais usada na virada de ano. Representa novidades, paz, ternura, amor universal e tranquilidade. Use para atrair a cor universal da paz, fé, equilíbrio e amor tranquilo.

Vermelho: Cor muito lembrada e usada nos últimos anos na virada de ano. O vermelho irá atrair um amor forte, paixões, muito namoro e sexo. Também atrai sorte, riqueza e desafios positivos.

Amarelo: Cor do Sol, da luz e da iluminação, o amarelo também é a cor da espiritualidade, de ideiais e de pensamentos. Quem usar esta cor irá atrair sorte, prosperidade, oportunidades e riqueza.

Dourado: Dourado é a cor da riqueza, do luxo, do sucesso e da fama. Algune creem que o dourado também é a cor de Deus. Quem usar a cor vai atrair oportunidades, riqueza material, sucesso profissional e pessoal e autoestima positiva.

Prata: Parecida com o dourado, o prata atrai fama, sucesso na vida profissional, melhora na autoconfiança e na autoestima, riquezas e sucesso.

Laranja: Cor para quem deseja ter mais amigos e via social em 2018. O laranja irá atrair alegria, diversão, abundância e descontração. Favorece a comunicação e as boas vibrações.

Verde: Cor da esperança e da saúde, também atrai bem-estar e tranquilidade. Quem usar esta cor irá focar na riqueza, em oportunidades, fartura e esperança em 2018.

Violeta: É a cor da paz, da espiritualidade e do luxo em 2018.

Roxo: Cor do poder, quem usar roxo na noite do dia 31 irá atrair tudo o que é exótico e luxuoso, além de sucesso e fama.


Comentários

Os comentários estão fechados.