Dois são presos pela Polícia Militar com arma na Avenida Luís Viana

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por volta das 20 horas da noite desta última quarta-feira (24), na Avenida Luís Viana próximo ao Estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus. Durante a abordagem foi encontrado com a dupla uma pistola calibre 7,65mm. Fabricio Brito Cavalcante, vulgo ‘Lôla’ e Wellington Fonseca de Jesus foram atuados em flagrante pela Polícia Militar sendo conduzidos a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior para adoção das medidas cabíveis. Várias armas de fogos tem sido apreendidas durante abordagens da polícia.

Arma encontrada com a dupla na Luís Viana

Ainda na tarde desta última quarta-feira (24), a Polícia Militar realizou outra ação importante, desta vez nas imediações do Campo do Governo no Bairro do Cajueiro onde a polícia realizou operação para coibira ação de meliantes que tem feito assaltos a funcionários do IFBA e estudantes.

Jovens durante operação da PM no Campo do Governo

Durante a ação estava o menor de apenas 13 anos de iniciais JSS que no último sábado (13), tentou assaltar uma casa de aposta de jogo do bicho na Avenida Barros e Almeida com um revólver calibre 32. O menor que já cometeu outros crimes estava entre os jovens abordados pela Polícia Militar no Campo do Governo. (InfoSAJ)

 


Comentários

Os comentários estão fechados.