Dupla é presa com 50 kg de drogas na ponte do Rio Paraguaçú em Rafael Jambeiro

107505-3

Cerca de 12 kg de cocaína e 38 kg de maconha foram apreendidos durante uma operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar (Cipe LN e Cipe Central), que prendeu ainda dois homens por tráfico de drogas, por volta das 5h30 desta sexta-feira (26), nas proximidades da ponte do Rio Paraguaçu, entre as cidades de Itatim e Rafael Jambeiro. Os nomes e fotos dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Federal, mais em seguida a imprensa informa os nomes de: ANTÔNIO JOÃO DE JESUS PEREIRA ( O “PEREIRA” e CARLOS ALBERTO VIGAS DE ALMEIDA (“O CARLINHOS”) como os acusados.

A dupla vinha de São Paulo a bordo de um veículo Prisma, quando foi abordada pelos policiais. A droga foi encontrada dentro do porta-malas do carro e estava sendo transportada para a cidade de Itaberaba. A operação foi desencadeada após a denúncia de um colaborador, que indicou a ação criminosa para a polícia.

Ainda com os suspeitos, foi encontrada uma caixa com 100 ampolas de epinefrina, substância utilizada para refinar a droga, além de R$ 900 em dinheiro.

Os acusados foram presos em flagrante. De acordo com o delegado André Rocha Gonçalves, que acompanhou a operação, um dos homens já esteve preso durante 10 anos, por prática de assaltos.

Fonte/Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade de Feira de Santana – Ba.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.