Lider 87 FM

Eleições em Mutuípe: Quatro nomes para Prefeito seguem aguardando confirmação nas convenções

A cadeira de prefeito de Mutuípe deve ser disputada por quatro candidatos nas Eleições Municipais 2020: Digão (MDB), Erasmo (PT), Luciano Rocha (PSL) e Dr.Fernando (PDT). As definições devem ocorrer até o próximo dia 16, prazo final para os partidos políticos confirmarem os nomes que serão apresentados ao eleitorado.

Os quatro nomes seguem firmes em suas pré-campanhas, os nomes dos possíveis vices nas chapas ainda não foram divulgados. Não há informações se está descartada a possibilidade de qualquer alteração nas pré-candidaturas.

Recentemente em uma foto na rede social, ao lado do atual Vice-Prefieto Roque Ramos, Digão Publicou: “Trabalhamos e realizamos muito por nossa cidade, mas ainda há muito por fazer por Mutuípe. Vamos seguir em frente!”.

 

Erasmo do PT em entrevista a Radio Lider da cidade de Laje declarou : “Eu estou preparado, pois vim de uma trajetória de luta e resistência junto aos trabalhadores, a vida da gente e a nossa história nunca foi fácil. Ser filho de trabalhador rural, ser filho de mãe solteira, minha mãe negra e a gente resistir a tudo isso … A gente nunca vai abaixar a cabeça pra ninguém. Nós estamos preparados pra essa caminhada e essa nova história em Mutuipe! ”

Luciano Rocha, tem colocado o “pé na estrada” e visitado diversas regiões no Muncípio, em uma de suas postagens no Facebook escreveu : “Não podemos abandonar quem mais necessita do poder Público. Temos que olhar para zona rural de Mutuípe e pensar políticas que protejam e viabilizem economicamente e socialmente um ambiente que é parte da cidade.”

Dr. Fernando, também mostra disposição e afirma que sua candidatura é um sonho antigo. Em uma publicação ele escreveu: “Muitos me perguntam o porquê de “Dr. Fernando ”querer entrar na política. Bem, em primeiro lugar desejo retribuir todo acolhimento que tive nesta cidade, pensando assim, decidi cuidar melhor de todos os mutuipenses me colocando como pré-candidato a prefeito dessa cidade. Em segundo lugar, eu quero poder mudar a forma de se fazer política; quero uma política limpa, com intenção de fazer apenas o bem. Quero fazer uma política que não envergonhe as pessoas. Os políticos precisam entrar na política com uma ideologia e permanecerão com a mesma até o fim. Além de tudo isso, quero poder realizar um desejo da minha inesquecível amiga Clélia, pois desde tempos antigos estes eram também um desejo meu e dela.” Fonte: Vale Mais Notícias


Comentários

Os comentários estão fechados.