Em guerra com Arthur Aguiar, Mayra Cardi detona: ‘Abusador com cara de príncipe’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A guerra entre Mayra Cardi, 36 anos, e Arthur Aguiar, 31, vai longe. Após a separação, o ex-casal iniciou uma troca de farpas, e a empresária caracterizou seu casamento como abusivo, o que fez o ator se defender entre lágrimas. “Abusador com cara de príncipe”, definiu a ex-BBB na manhã deste domingo (28). Mayra usou o Instagram para publicar um segundo vídeo de desabafo. Após denunciar traições do ex-marido e dizer que vivia um relacionamento tóxico, a analista comportamental decidiu esclarecer dúvidas de suas seguidoras.

“Relacionamentos tóxicos e abusivos. Será que você sabe realmente o que é?”, disse em sua rede social, sem citar o nome de Arthur Aguiar. “Existe uma grande parte das pessoas que não sabe o que é um relacionamento abusivo”, completou.

Confira relato completo de Mayra Cardi no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que você sabe realmente o que é? #antestardedoquenunca #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Arthur rebate Mayra

Arthur Aguiar resolveu quebrar o silêncio após ser definido como abusador por Mayra Cardi. Em um longo vídeo publicado no sábado, o ator de 31 anos confessou as traições, chorou e acusou a ex de mentir sobre o relacionamento. “Nunca menosprezei, diminui, bati ou gritei com ela. Não sou abusador”, se defendeu ele.

“Durante todo o dia de ontem [sexta] fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, escreveu ele na legenda do Instagram.

Veja declaração de Arthur Aguiar:

Com informações do Notícias da Tv


Comentários

Os comentários estão fechados.