Em tuítes, Leo Dias culpa Anitta por demissão e volta a citar polêmicas sobre cantora

Após a cantora Ludmilla publicar um desabafo, nesta segunda-feira (15), expondo vídeos da cantora Anitta (relembre aqui), o jornalista Leo Dias voltou ao Twitter para mais uma vez comentar sobre polêmicas envolvendo a voz de “Bang”. Em uma série de publicações, mesmo impedido pela Justiça de citar a famosa, ele culpou a funkeira pela sua demissão no UOL.

“Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade para sua conta. Naquela segunda, antes de acordar e poder me defender, o UOL já tinha me demitido. Eles preferiram acreditar nela. Semanas antes de ser demitido, eu pedi ao UOL para não publicar mais matérias sobre a minha vida. A resposta? Impossível, dá audiência. Sei que fui um ótimo colunista no UOL. E a minha demissão nada tem a ver com o meu trabalho”, escreveu. 

Em outros tuítes, Dias voltou a criticar Anitta afirmando que ela mentiu sobre ele e que a artista não tinha coragem de falar de outros colegas de profissão. “Anitta fale. Peça desculpas. Admita os erros. É mais nobre. Você precisa mudar. Passaram-se os 7 anos. E você sabe do que eu estou falando”, continuou. 

Em outro momento, ele voltou a falar da suposta polêmica que envolveu a funkeira e a mãe dela, Dona Miriam. Dias disse ter ficado “chocado quando ela [Anitta] pediu a mãe para morar sozinha” e que “Painito, que já morava longe, só ressurgiu com a fama da filha”

Entre outros tuítes sobre o assunto, Leo Dias disse que um cantor lhe procurou, no último domingo (14), para lhe “contar que nunca foi tão humilhado por alguém como foi por Anitta” e que gostaria que ele viesse ao público para contar o fato. Nego do Borel, que Dias afirma ser chamado de irmão pela funkeira, foi questionado pelo jornalista se iria ficar calado.

Ao término das publicações polêmicas Dias também comentou que foi ele o responsável por apresentar a cantora ao “Marquinhos do Villa Mix” e que foi a pior coisa que fez: “Tenho grandes amigos em Goiânia. Ela tratou a todos tão mal, mas tão mal… Me senti culpado”

Até mesmo o ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi citado em outra publicação. “Sabe quantas vezes eu fui à prefeitura para ajudá-la a ter um trio no Carnaval? Perguntem ao Paes”, disse ele, que afirmou, por fim, sentir “orgulho” de Ludmilla após a publicação do desabafo.

Confira os tuítes:

 

Fotos: Reprodução / Twitter
por Ian Meneses – Bahia Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.