Ex-A fazenda, Solange Gomes, acusa Anderson Molejo de assédio; entenda

Após 23 anos de silêncio, Solange Gomes chocou os internautas ao revelar um episódio de assédio que viveu durante sua temporada como assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em um acidente doméstico. A ex-A Fazenda contou que foi assediada por Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.

“Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Lembro de um episódio na banheira em que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni”, contou ela em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

“Eu estava dando uma ‘gravata’, ele ficou irritado e achou que poderia me parar fazendo um ‘exame ginecológico’. Foi bem desagradável. Foi um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos… Tinha também medo de reclamar e ser mandada embora”, relembrou.

Ao ser procurada pelo portal F5, a assessoria jurídica do cantor negou os fatos. “As acusações são infundadas e serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis”, escreveram.

Fonte: Bnews

Comentários

Os comentários estão fechados.