Ex-banheira do Gugu, ator pornô, funkeira e ex-Globo; veja quem está em ‘A Fazenda’

Foto: Reprodução/ Record

A nova edição do reality ‘A Fazenda’ não perdeu a mania de trazer para o público celebridades que estavam desaparecidas dos holofotes. Em sua 12ª edição que estreou na última terça-feira (8), o programa revirou o baú dos artistas e das subcelebridades, colocando em confinamento uma mistura curiosa.

Confira quem são os participantes que vão brigar pelo prêmio de R$1,5 milhão:

Jojo Todynho: a funkeira de 23 anos ficou conhecida em 2017 após o hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Na época a artista ganhou o apoio de Anitta e por isso cresceu ainda mais nas redes sociais.

Biel: o MC de 24 anos, foi uma das primeiras celebridades canceladas na internet após assediar uma jornalista e agredir a ex-mulher, Duda Castro. Em entrevista, o funkeiro disse que espera se redimir dos erros.

Stefani Bays e Lipe Araújo: apesar de serem listados como um casal, os dois participantes do ‘De Férias com o Ex – Brasil’ (25 e 28 anos respectivamente) não tem nenhum romance rolando, inclusive os dois vivem em pé de guerra e é por uma briga dos influenciadores digitais que o público espera.

Mateus Carrieri: o ator de 53 anos, que já está acostumado com o confinamento, após integrar o elenco de ‘Casa dos Artistas’, trouxe ao público uma memória curiosa, sua polêmica capa da revista G Magazine ao lado do filho, Kaíke Carrieri.

Jakelyne Oliveira: a modelo e influencer de 27 anos é mais conhecida pelo título de Miss Brasil que conquistou em 2013. Solteira, a artista vem de um fim de romance com Henri Casteli.

Raissa Barbosa: a ex-Miss Bumbum, de 29 anos, é mais conhecida por ser um desafeto da funkeira MC Mirella.

Lucas Maciel e Carol Narizinho: encontro de exs? Ex-colegas de trabalho. O humorista, de 26 anos e a influenciadora de 30, participaram do extinto programa ‘Pânico’, na Band.

Lucas Strabko: mais conhecido como Cartolouco, o ex-comentarista da Globo, de 25 anos, foi demitido da emissora após diversas polêmicas no local de trabalho, causadas pelo seu comportamento pouco profissional.

MC Mirella: a funkeira, de 22 anos, é uma das mais bombadas nas redes sociais e tem dentro da casa o ex-affair, Biel. A cantora foi acusada de aliciar menores em uma espécie de tráfico, no qual ela oferecia garotas para o dono de um shopping como se fosse trabalho de influenciadora digital.

Victória Villarim: a modelo e bailarina de 28 anos, fez parte do programa ‘Casa Bonita’, mas foi apresentada no programa como ex-noiva do cantor Eduardo Costa.

Juliano Ceglia: o jornalista esportivo de 42 anos, usa suas redes sociais, com mais de 60 mil seguidores, para dar dicas de saúde e bem-estar.

Fernandinho Beatbox: conhecido como um dos maiores nomes do beatbox no Brasil, o paulistano de 45 anos, surpreendeu ao aparecer na casa, já que não havia sido especulado por ninguém.

JP Gadêlha: o bombeiro baiano de 31 anos, que participou da versão brasileira do The Circle, se tornou comentarista oficial dos realitys na web e chegou a receber o título de biscoiteiro. Só não vai conseguir comentar o próprio programa.

Lidi Lisboa: a atriz de 36 anos, que tem passagens pela Globo e Record, promete colocar todo mundo no lugar. Vale lembrar que a artista já foi acusada de ter ataque de “estrelismo” fora do reality e dentro do jogo foi a primeira a chamar a atenção dos confinados.

Tays Reis: a cantora de 25 anos, ex-vocalista da banda Vingadora, é uma das representantes da Bahia no jogo.

Rodrigo Moraes: apresentador de 35 anos, o rapaz é um dos ‘desconhecidos’ do público, mas fez a audiência suspirar com a beleza e a simpatia.

Luiza Ambiel: a musa da Banheira do Gugu fechou com chave de ouro a sessão nostalgia do elenco. Aos 48 anos, a atriz ainda é lembrada pelo seu período como sex symbol brasileiro.

Mariano: o sertanejo de 33 anos, dupla com Munhoz, já era esperado na casa. O bonitão voltou aos holofotes após se tornar comentarista do programa ‘Soltos em Floripa’.

Fonte: Bahia.Ba

Comentários

Os comentários estão fechados.