Família de Damiana realiza manifestação em SAJ nesta quarta-feira (11)

-

Foto: Divulgação/ Família

Familiares e amigos de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, que foi morta e enterrada no quintal de seu bar, na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, realizarão uma manifestação na manhã desta quarta, dia 11, em frente à Delegacia de Polícia, onde está preso o réu confesso, Antônio Borges. A manifestação será entre as 9 e 10 horas.

Ao Tribuna do Recôncavo, a filha da vítima, Ivonete dos Santos, falou que Antônio está com dois advogados e pode ser solto para responder em liberdade. “Não vou aceitar que ele saia da cadeia para fazer com outras mulheres o que ele fez com minha mãe. Eu vou lutar por justiça até o fim, mas eu preciso do apoio da população”, disse.

Ivonete pede a população, em especial as mulheres, para participarem da manifestação com cartazes, panelas e muita buzina.

O sepultamento de Maria Damiana será no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério de Varzedo. Para os interessados em fazer essa última homenagem à Damiana, haverá um ônibus saindo de frente da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus para Varzedo às 16 horas.  Damiana é natural de Varzedo, da localidade conhecida como Rio da Dona de Dr. Humberto. (Tribuna do Recôncavo)


Comentários

Os comentários estão fechados.