Famosa nos anos 80, cantora Ângela Ro Ro fala de Ivete e alfineta Daniela: “Finge que é homossexual”

(Fotos: divulgação/Rafa Mattei | TV Globo | Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

A cantora Ângela Ro Ro comentou em entrevista à revista Veja sobre um pedido de ajuda que fez aos fãs por causa de dificuldades financeiras. A publicação feita por ela viralizou nas redes sociais no final de semana e em conversa com a publicação ela afirmou que esperava ser ajudada por amigos e acabou citando Ivete Sangalo e atacando Daniela Mercury.

“Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo, e aquela que finge que é homossexual, a Daniela Mercury”, disparou. Ângela Ro Ro recorreu às redes sociais na última semana para pedir dinheiro. “Quem puder depositar apenas dez reais eu agradeço. Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessou”, escreveu.

Após a publicação, internautas acreditaram que ela teria tido a conta hackeada, mas a artista confirmou que a postagem era realmente dela. Conhecida por ter uma voz grave (o que lhe rendeu o apelido de “Ro Ro”), Ângela é considerada um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Sucesso entre os anos de 1970 e 1980, a artista gravou hits como “Amor, meu grande amor”, “Na cama” e “Tola foi você”.

(Varela Notícias)

Comentários

Os comentários estão fechados.