Fluminense de Feira e Bahia empatam no Joia da Princesa pelo Campeonato Baiano

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Fluminense de Feira e Bahia empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (21), no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes abriram o placar com Ronaldo, enquanto Guilherme Matos deixou tudo igual para os anfitriões. O Tricolor da capital completa o quarto jogo sem vencer na competição, enquanto o Touro do Sertão não ganha há três.

Com o resultado os dois times seguem fora da zona de classificação à semifinal do Baianão. A equipe de transição do Tricolor tem seis pontos e ocupa, neste momento, a sexta posição na tabela de classificação. Com um a menos, o Touro do Sertão continua no oitavo lugar.

As duas equipes ganham uma folga na tabela do Baianão e não entram em campo no próximo final de semana. Elas voltam a jogar somente no dia 4 de abril, um domingo, pela sétima rodada. O Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas, enquanto o Flu de Feira encara o Jacuipense, como visitante.

FICHA TÉCNICA
Flu de Feira 1×1 Bahia
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 21/03/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez 
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

Cartão amarelo: Caio Mello (Bahia)

Gols: Guilherme Matos (Flu de Feira) / Ronaldo (Bahia)

Flu de Feira: Weide Andrade; Thiago, Rodrigo, Gustavo e Arnold Camaronês; Moisés Baiano (Alessandro), Michel Pires (Matheus Santana) e Cristian; Emerson Catarina (Gabriel), Guilherme Matos (Kariri) e Jacson (Vagno). Técnico: Zé Carlos.

Bahia: Júnior; Borel (Renan Guedes), Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Luiz Felipe), Pablo (Jeremias) e Caio Mello; Daniel Penha (Chrystian), Ronaldo (Fabrício) e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.