Gilberto desencanta, marca dois, e Bahia vence mais uma em casa

-

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia segue com 100% na Arena Fonte Nova no Brasileirão. A vítima da vez foi o Fluminense. No duelo de tricolores, os baianos venceram por 3 a 2, na noite deste domingo (26), pela sexta rodada do campeonato. Artur e Gilberto, duas vezes, marcaram para o Esquadrão de Aço. Pedro e João Pedro anotaram para os visitantes. Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos e subiu para a oitava posição na tabela de classificação. Com seis, o Flu caiu para o 15° lugar. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, o Bahia volta ao gramado para encarar o São Paulo, novamente na Fonte Nova, pelo segundo jogo do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0, o Esquadrão de Aço joga pelo empate para garantir vaga nas quartas de final. Pelo Brasileirão, o Tricolor recebe a visita do Grêmio, em Pituaçu, no sábado (1°), às 19h, pela sétima rodada.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3×2 Fluminense
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/05/2019 (domingo) 
Horário: 19h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva (ambos de MG) 
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP).

Cartões amarelos: Artur, Moisés (Bahia) /Yuri, Agenor, duas vezes, Nino (Fluminense)

Cartão vermelho: Agenor (Fluminense)

Gols: Artur, Gilberto, duas vezes (Bahia) / Pedro, João Pedro (Fluminense)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Eric Ramires (Elton), Artur e Arthur Caíke (Élber); Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri (Marcos Paulo), Daniel e Léo Arthur (Paulo Henrique Ganso); Yony González, João Pedro e Pedro (Rodolfo). Técnico: Fernando Diniz. (Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.