Gusttavo Lima não teve lua de mel com Andressa Suita: ‘Só três dias em Angra’

Gusttavo Lima não teve lua de mel com Andressa Suíta: 'Só três dias em Angra', disse o artista na noite de quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Na noite de quarta-feira (12), Gusttavo Lima participou do “Programa do Porchat” e falou sobre o casamento com Andressa Suita que aconteceu no início do mês. Questionado sobre a lua de mel, ele disparou: “A gente tem conta para pagar né, quem tem planilha para pagar não tem como fazer uma lua de mel grande assim não. Conseguimos passar três dias em Angra dos Reis”.Em outro momento da conversa, Gusttavo comentou a polêmica envolvendo Zeca Camargo e Cristiano Araújo. O artista, que sonha em ser pai, disse que o jornalista deveria se informar mais antes de opinar sobre algo. Vale lembrar que quando Cristiano morreu, o Zeca criticou a cobertura da morte do sertanejo e disse que ele era ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido.

“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, pela pessoa que ele é, mas devido aquele episódio do Cristiano Araújo, em que ele acabou desdenhando do menino e fazendo pouco caso de uma pessoa que estava conquistando o Brasil inteiro. Acho que esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil, que não sabem de nada do que está acontecendo no país. Acho que as pessoas têm que estar mais atualizadas e outra coisa, independentemente de qualquer coisa, respeitar, todo mundo tem que respeitar todo mundo, ninguém é melhor que ninguém. Pesquise né, se eu não sei de uma coisa eu vou pesquisar”, disse o artista.O artista dono de uma mansão também lembrou a amizade com Neymar,jogador flagrado esta semana com Bruna Marquezine em um aeroporto em Barcelona. “A gente sempre foi muito amigo. Agora, nós estamos um pouco distante porque ele está lá em Barcelona jogando, então fica complicado estar junto, mas todo final de ano a gente sempre se encontra. E isso é muito bacana, ele foi um grande divulgador da minha música”.

(Por Carmen Lúcia)


Comentários

Os comentários estão fechados.