Lider 87 FM

Homicídio no Distrito de Barreiras de Jacuruna, município de Jaguaripe

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, a Sra. Jacira Mota dos Santos compareceu a sede da 3ª Cia, em Nazaré procurando informações de seu primo, Julio César Santos Pereira, de 21 anos, conhecido como “Gulo”, que estava desaparecido e que, provavelmente, estava morto, porém não informou maiores detalhes.

Por volta das 17:20h, a Central de Operações foi informada de uma ocorrência de homicídio no Distrito de Pirajuia, município de Jaguaripe, tendo como vítima um traficante de Nazaré, pertencente a Facção Katiara, conhecido apenas como “Gulo”, fato comunicado também por familiares da suposta vítima.

Ao tomar conhecimento do fato, a Guarnição de serviço em Jaguaripe deslocou-se até a localidade, porém os policiais rondaram as localidades de Pirajuia, Mutá e Cações, mas sem informações para qualquer anormalidade criminosa. Durante diligências, a Central de Operações foi informada que “Gulo” teria sido amarrado, espancado e torturado pelos traficantes conhecidos como: Pebinha, Zé Colmeia, Dhero, Gabriel e Jurandir no interior de um manguezal, bairro da Muritiba, município de Nazaré. Que foram veiculadas várias fotos pelas redes sociais, comprovando as informações.

Por volta das 18:40h a Central de Operações foi informada através de denúncia anônima que Jurandir e Romualdo, filho de Galvão da funerária, teriam enrolado o corpo de Gulo em uma lona plástica, cor preta e colocado no interior de um veículo marca Honda, modelo CITY, cor prata, placa 3406, licença de Nazaré, e que provavelmente jogaria em outro local. Foram realizadas várias diligências no sentido de localizar o veículo, porém sem êxito. Durante o período noturno, a Central de Operações não foi informada de novos fatos, bem como do aparecimento da vítima.

Já por volta das 08:54h desta quarta-feira (12), a Guarnição de serviço de Jaguaripe, foi informada da presença de um corpo do sexo masculino, sendo deslocada com o DPC de Jaguaripe até as proximidades da Ponte do Funil, Distrito de Barreiras de Jacuruna, e comprovada a veracidade dos fatos, localizando um corpo do sexo masculino, com identificação acima descrita, a qual foi vítima de espancamento e perfurações de projéteis de arma de fogo. O DPC local permaneceu no local adotando as medidas cabíveis. (14ºBPM)