Inter sai atrás com gol contra, mas vira sobre o Vitória com pênalti

Inter sai atrás com gol contra, mas vira sobre o Vitória com pênalti

Depois de sair atrás, o Inter virou para cima do Vitória, venceu por 2 a 1 e tem a mesma pontuação do primeiro colocado, Palmeiras, com 53, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Os três pontos vieram com muita confusão com a arbitragem no segundo tempo. Em pênalti no mínimo polêmico, D’Alessandro definiu o resultado – a imagem mostrou o toque de Lucas Fernandes fora da área. Antes, Emerson Santos, contra, logo no primeiro minuto, abrira o placar para o Leão, enquanto Leandro Damião havia empatado. O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Santos em seus domínios. A partida será na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30/09/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro  (SC) e Evandro Tiago Bender (SC) 
Cartões amarelos: Neilton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano e Lucas Fernandes (Vitória) / Cuesta e D’Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gols: Emerson Santos  (Vitória) / Leandro Damião e D’Alessandro (Internacional)

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Nico López (Álvez), Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann. 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani. (BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.