Juventude cede empate ao Vitória e perde chance de entrar no G-4 da Série B

Foto: Reprodução/Bnews

O Juventude perdeu a oportunidade de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ao ficar no empate por 1 a 1 com o Vitória na noite desta segunda-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pela décima rodada. Breno Lopes abriu o placar, mas Vico deixou tudo igual. Com o resultado, o Juventude ficou na quinta colocação, com os mesmos 16 pontos da Chapecoense, em quarto. O Vitória, por outro lado, ficou em oitavo, com 14, também sonhando com um lugar dentro do G-4. Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o CSA no dia 26, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, às 16h30, o Vitória recebe o Oeste no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 1 X 1 VITÓRIA

JUVENTUDE – Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha (Rafael Silva), Capixaba (Gabriel Novaes) e Wagner (Renato Cajá); Dalberto e Breno Lopes (Marciel). Técnico: Pintado.

VITÓRIA – Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Jean), Fernando Neto, Gerson Magrão (Mateusinho) e Marcelinho; Léo Ceará e Vico (Rodrigo Porto). Técnico: Bruno Pivetti.

GOLS – Breno Lopes, aos 21 minutos do primeiro tempo. Vico, aos 16 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wanderson Alves de Sousa (MG)

CARTÕES AMARELOS – Breno Lopes e João Paulo (Juventude); Gerson Magrão, Guilherme Rend e Jean (Vitória)

RENDA E PÚBLICO – Jogo disputa com portões fechados.

LOCAL – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Fonte: Istoé

Comentários

Os comentários estão fechados.