LAJE: DIREÇÃO DO EMACS SE REÚNE COM OS PAIS DOS ALUNOS

A1

A nova direção da Escola Municipal Antônio Carlos Souto (EMACS), em Laje, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Rosidalva Costa, se reuniu com os pais dos alunos da Unidade, com o intuito de fazer um balanço das atividades e apresentar as propostas da nova direção que já está à frente da escola.

O número de pais presentes foi surpreendente para a direção da escola, que acredita ser de extrema importância à participação ativa da família no desenvolvimento de cada ser, além de também contribuir nos trabalhos da Unidade de Ensino. Com a implantação do Programa Mais Educação, para a Coordenação, as oficinas trouxeram boas respostas no quesito qualitativo, pois no quantitativo não obtiveram tanto êxito, devido a pouca adesão dos alunos. Apesar do pouco tempo de atividades no EMACS, o Mais Educação gera para o ano letivo de 2015 muitas expectativas para o desenvolvimento de um bom trabalho com a utilização das oficinas de violão, Judô, informática, entre outras. O que também vai contribuir para os trabalhos da escola é a cobertura da quadra que já está em andamento.

Na análise feita das atividades desenvolvidas durante o ano, foi feito um balanço de todo trabalho e observados os grandes desafios que necessitam ser enfrentados para que seja ofertado ao aluno um excelente serviço de educação.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje. Por: Ranislei Quadros


Comentários

Os comentários estão fechados.