Laje: EMBASA irrita moradores com atraso de obra no centro da cidade

 

DSC00194

Durante o programa Enfoc Geral na Líder FM/Laje nesta quinta-feira (15), vários ouvintes, entre eles os Srs. conhecidos como Toi da Roupa e Tuíca, ambos moradores dos Loteamentos Santana e Capistrano, Centro da cidade de Laje, fizeram duras criticas a EMBASA devido a demora de instalação do sistema de água potável na localidade.

DSC00202

Em contato com a Prefeitura Municipal, fomos informados que um convênio para a realização dos serviços já foi realizado a mais de três anos e que a parte da prefeitura foi o fornecimento de operários, maquinas para a escavação e quebras de algumas rochas, o que já foram concluídos a aproximadamente seis messe, para a COELBA ficou a missão da ampliação e instalação de redes de alta tensão, o que já foi feito também. Já a EMBASA –  Epresa Baiana de Água e Saneamento, responsável direto das obras, a missão de fornecimentos dos canos (que já estão instalados), a bomba (Já está comprada) e acompanhamento técnico.

DSC00195

Agora aguardamos um pronunciamento de empresa para que acabem com o sofrimento desses moradores que convivem sem o líquido precioso em frente ao Rio Jiquiriçá a anos.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.


Comentários

Os comentários estão fechados.