Laje: Morador do Cruzeiro foi transferido para o HRSAJ vítima de tentativa de homicídio

DSCF2823

– Alfredo dos Santos Pereira Neto, 21 anos, morador da Rua Bom Pastor no Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus foi socorrido para o HRSAJ após ser baleado. A vítima foi medicada e ficou em observação.

– Ivanildo Barreto da Silva, 27 anos, morador do Povoado Cruzeiro de Laje, deu entrada na emergência do HRSAJ, após ser vítima de tentativa de homicídio com arma de fogo. Ele foi medicado e ficou em observação.

– Edilson de Argolo Campos, 33 anos, morador da Fazenda Nova Esperança, zona rural de Aratuípe, foi vitima de tentativa de assalto e sofreu agressão física. Ele sofreu uma coronhada na cabeça e foi socorrido para o HRSAJ, onde ficou em observação.

– Manoel Cecílio de Andrade, 67 anos, morador do Sitio Deus Dará em Jaguaripe foi assaltado e agredido fisicamente. O idoso foi socorrido para o HRSAJ, onde foi medicado.

– Jhonatan dos Santos Aragão, 26 anos, morador da Urbis IV em Santo Antônio de Jesus foi vítima de acidente com moto. O jovem foi socorrido para a emergência do HRSAJ, onde foi medicado e posteriormente liberado.


Comentários

Os comentários estão fechados.