Laje: Presidente Josevan Lobo preside audiência pública sobre a reforma da Previdência

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/05), na Câmara de Vereadores de Laje, uma audiência pública que teve como objetivo, discutir sobre a PEC 06/19 que trata da reforma da Previdência Social.
A realização do evento, presidido pelo chefe do poder legislativo municipal Josevan Lobo, foi fruto de uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Laje e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e proporcionou a todos os segmentos da sociedade, conhecer melhor a proposta que está sendo discutida no Congresso Nacional.

Os palestrantes Gerônimo, Advogado, Rosival Leite, coordenador da FETRAF, Elisângela Araújo, representante da CUT e Dr. Luiz Carlos, se sucederam à frente de uma plateia formada, na maioria, por agricultores familiares, para explicar os danos que a população brasileira sofrerá, se a reforma da previdência, proposta pelo Governo Federal, for aprovada.

O presidente da Câmara de Vereadores declarou a sua satisfação em relação à possibilidade de oferecer informações de fontes seguras, para a população.

“Essa audiência pública foi muito importante para nosso povo, pois tivemos a oportunidade de debater os pontos mais relevantes da reforma. Aproveitando quero parabenizar aos palestrantes, Sindicato Rural dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, na pessoa do presidente Neto, a FETRAF e CUT com os seus representantes, aos advogados Luiz Carlos, Dr. Rui, os vereadores Jamaica, Eliene Batista e Roberval, de Laje, os vereadores da cidade de Santo Antonio de Jesus Chico de Dega e Pedro de Teca, as secretárias de Desenvolvimento Social de Laje, Zelita Bulhões e da Agricultura e Meio Ambiente, Núbia Santana presentes, aos presidentes das associações rurais, a população em geral, enfim, a todos muito obrigado pela presença e pela participação”, agradeceu Josevan. (ASCOM)


Comentários

Os comentários estão fechados.